TERMOS E CONDIÇÕES DAS SESSÕES INDIVIDUAIS E PACKS DE SESSÕES

Este documento tem como objetivo informar sobre as  condições de pagamento e cancelamento, do Kai.Zen Oeiras, garantindo a prestação de um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
1.⁠ ⁠Condições de pagamento e faturação

1.1. O pagamento deve ser realizado no final da sessão.

1.2. São aceitos pagamentos em numerário e cartão multibanco.

1.3. Em algumas exceções, o pagamento pode ser realizado por transferência bancária ou MB WAY.

1.4. Caso o pagamento seja efetuado por transferência bancária ou MB WAY, o cliente deverá enviar o comprovativo para [email protected] ou via mensagem no WhatsApp.

1.5. Se for necessária a inclusão do número da apólice do seguro na fatura, o cliente deve informá-lo antes da emissão do documento.

1.6. A fatura será enviada por e-mail até o 5º dia útil após a consulta.

2.⁠ ⁠Seguro de saúde

2.1. O KaiZen não possui qualquer acordo de prestação direta com seguradoras.

2.2. No entanto, o cliente pode solicitar uma prescrição ao seu médico e enviá-la, juntamente com a nossa fatura, para a sua seguradora.

2.3. O número da apólice do seguro pode ser incluído na fatura, desde que solicitado antes da sua emissão.

3.⁠ ⁠Condições de agendamento

3.1. Para confirmar a sua primeira sessão o cliente deverá preencher previamente o seguinte questionário: (brevemente disponível)

3.2. Caso o questionário não seja preenchido até 24 horas antes da sessão, a mesma poderá ser cancelada.

4.⁠ ⁠Condições de cancelamento das sessões individuais

4.1. O cancelamento ou alteração da sessão deve ser solicitado com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Caso contrário, aplicam-se as condições descritas nos seguintes pontos.

4.2. Primeiro cancelamento: Não será aplicada qualquer penalização no primeiro cancelamento, alteração ou falta que não respeite o prazo mínimo de 24 horas.

4.3. Segundo cancelamento: No segundo cancelamento, alteração ou falta dentro do período inferior a 24 horas, o cliente deverá realizar um pré-pagamento de 100% do valor da próxima sessão para poder remarcar.

4.4. A partir do terceiro cancelamento: Caso o paciente exceda duas faltas, cancelamentos ou alterações, para remarcar será necessário realizar o pagamento de 100% da sessão cancelada e 100% da próxima sessão.

4.5. Sessão pré-paga: Se a sessão foi paga antecipadamente e o prazo de cancelamento não for respeitado, ela será considerada como realizada. Caso o cancelamento seja feito dentro do prazo, o valor pré-pago permanecerá em crédito por 30 dias.

5.⁠ ⁠Condições de cancelamento dos packs de sessões

5.1. O cancelamento ou alteração da sessão deve ser solicitado com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Caso contrário, aplicam-se as condições descritas nos seguintes pontos.

5.2. Não será aplicada qualquer penalização no primeiro cancelamento, alteração ou falta que não respeite o prazo mínimo de 24 horas.

5.3. Se o cliente cancelar, alterar ou faltar pela segunda vez dentro do período inferior a 24 horas, a sessão será considerada realizada.

6.⁠ ⁠Material recomendado

Para a primeira sessão, recomendamos que traga roupa confortável e exames recentes que considere relevantes para o seu caso.

7.⁠ ⁠Reclamações

O Kai.Zen Oeiras possui Livro de Reclamações. O seu tratamento processa-se de acordo com a legislação em vigor (Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 37/2007, de 6 de novembro). A apresentação de uma reclamação por outra via poderá ser concretizada em formato escrito para os contactos do Kai.Zen Oeiras, ao cuidado da Direção. Seguindo esta via, as reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de um mês após a ocorrência que motiva a reclamação. A resposta final às reclamações será dada num prazo máximo de 15 dias úteis, a contar da data em que foi recebida a reclamação.

8.⁠ ⁠Utilização da imagem

Exceto se negado por escrito, o cliente autoriza a captação de imagens (fotografia e vídeo) para fins de avaliação postural, monitorização da evolução da intervenção e para criação de conteúdo educativo como auxílio ao acompanhamento presencial.

9.⁠ ⁠Proteção de dados 

9.1. O Kai.Zen Oeiras obriga-se a cumprir a legislação em vigor relativa ao tratamento de dados pessoais pelas disposições constantes na Lei n.º 67/98 de 26 de outubro e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016.

9.2. É assegurada a confidencialidade de todos os dados recolhidos, aquando do processo de agendamento. O Kai.Zen Oeiras só utilizará os dados pessoais fornecidos no formulário de inscrição para os efeitos específicos que foram fornecidos e sempre mediante o consentimento dos seus titulares, o qual é dado com o ato do seu fornecimento.

9.3. As obrigações de confidencialidade e proteção de dados pessoais são extensíveis a todos os funcionários e colaboradores do Kai.Zen Oeiras .

9.4. O agendamento de sessões pressupõe que o cliente aceita a utilização dos seus dados pessoais para efeitos de comunicação, marcação, confirmação e/ou alteração das aulas, bem como o esclarecimento de questões e faturação.

9.5. O Kai.Zen Oeiras não se responsabiliza por qualquer fuga de dados decorrente de qualquer ataque de segurança ou falha registada nos servidores onde se encontra alojada a informação, que não são do controlo do Kai.Zen Oeiras.